O certificado SSL (Secure Socket Layer) é uma proteção padrão que visa manter a conexão com a Internet segura. Este certificado impede hackers e softwares maliciosos de lerem e modificarem qualquer informação transferida, incluindo dados como números de cartão de crédito, documentos, informações financeiras, nomes e endereços. O SSL, que funciona através de algoritmos de criptografia, codifica os dados em trânsito, impedindo que os hackers leiam, tal como é enviado através da conexão.

Os sites que possuem o certificado SSL ganham notoriedade no ranking de pesquisa do Google, e, ainda, numa análise mais precisa do tráfego a partir de ferramentas como o Google Analytics. O que antes era indispensável somente para sites e aplicativos com troca de dados sensíveis, hoje, por diversas razões, tornou-se imprescindível em qualquer tipo de ambiente online.

A Fidelizarte, para além de criar sites responsive e fazer a sua gestão, preocupa-se com a segurança dos seus clientes. Para mais informações sobre este assunto, não hesite em contactar-nos.


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *