O Instagram pode ser bastante útil, principalmente para promover um site.
A Fidelizarte dá-lhe algumas dicas:

  1. Apresentação e links
    A apresentação do perfil da empresa no Instagram não pode ser descurada, pois é um dos primeiros contactos que o público tem com a sua conta.
    Adicione o URL do seu site e capriche na informação principal que quer ter num primeiro contacto.
    Os links nas histórias também são essenciais. Quer esteja a promover um serviço ou um produto, ter o “swipe up” direto para a página do seu site irá certamente facilitar a vida de quem o/a segue.
  2. Histórias e destaques
    É uma ótima forma de se dar a conhecer ao seu público, aproveitar para contar as histórias da empresa, falar do seu serviço, contactos, dúvidas e feedback.
  3. Colaborações
    Interagir com o público respondendo aos comentários, histórias e mensagens, aproxima e promove a confiança e a autenticidade da sua empresa.
  4. Hashtags
    Crie uma hashtag interativa.
    Isto permite que os utilizadores encontrem todos os posts relacionados com a sua empresa com mais facilidade.
    Além disso, sempre que alguém postar uma foto utilizando a sua tag, estará a dar visibilidade à sua empresa e aos seus seguidores.

Antes de começar a implementar estes pontos, não se esqueça de verificar se tem a sua conta profissional ativa para ter acesso a todas as estatísticas. Acompanhe sempre a evolução.


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