Não precisava receber todos os prémios que tem conquistado para ser a menina dos nossos olhos, mas lá que ficamos vaidosos, ficamos!
Para além de todo o reconhecimento que tem tido, Lisboa é agora destaque na rede social de Mark Zuckerberg. O Facebook decidiu lançar o primeiro guia sobre Lisboa, e ainda apostar numa edição em papel.

O projecto é recente, é uma forma de testar e gerir as comunidades do Facebook entre o online e o offline.

O “Guia das Comunidade do Facebook em Lisboa” foi apresentado esta quarta-feira, 21 de Novembro. O Guia está disponível online e de forma gratuita. Quanto ao objecto físico está dividido em três partes: “Duas Cidades”, “Lisboa Tradicional” e “Lisboa Trendy”. O guia vai levar-nos numa primeira abordagem aos bairros antigos, à gastronomia típica, à cultura do povo, à arte pública e à história viva. Numa segunda abordagem viajamos até aos novos bairros, conhecemos a gastronomia cosmopolita (com cada vez mais influências de fora do país), damos as boas vindas aos novos tempos, à vida saudável e à criatividade.

Esta é a primeira vez que a rede social faz algo exclusivamente dedicada à capital portuguesa (ou mesmo ao país), e além de ser uma oportunidade de encontrar histórias de pessoas reais apaixonadas por Lisboa dá bastante visibilidade à nossa “queridinha” e a tudo o que ela alberga!

Conheça o Facebook City Guides de Lisboa aqui.

Categorias: Facebook

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *