As redes sociais são uma excelente oportunidade das empresas alcançarem o seu público-alvo.
E para tal, é necessário avaliar qual dispõe da melhor estratégia de divulgação.

Se procura promover as interações espontâneas entre os usuários, o Facebook é a rede social para si.
Versátil, com fotos, textos, links e vídeos.
O Instagram possui um forte apelo visual, tornando-o uma ótima ferramenta para expor e vender produtos.
Atrai o público de forma simples e orgânica, com a localização, as histórias e as hashtags.
Com o LinkedIn é possível interagir e atrair futuros parceiros com base em conteúdos relevantes, e no YouTube o segredo é investir em vídeos de alta qualidade.
Conteúdos relevantes, consistentes e anúncios pagos para atrair leads em campanhas específicas.

Mas a lista não fica por aqui… o Twitter, Pinterest, Snapchat e o Tiktok são outras oportunidades de criar impacto e satisfação nos clientes.
Na Fidelizarte, asseguramos a gestão das suas páginas com rigor para que a sua mensagem seja passada com eficácia.


0 comentários

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *