Facebook Messenger

A actualização que o Facebook Messenger sofreu no início do mês permite a realização de chamadas grátis através de uma ligação à internet para os seus utilizadores em todo o mundo nos dispositivos com os sistemas operativos Android e iOS. Esta funcionalidade já tinha sido lançada previamente para utilizadores de iOS Norte-Americanos em Janeiro, e outras 23 regiões para utilizadores Android.

O comunicado para esta funcionalidade foi feito de uma maneira algo incompleta pois o Facebook para iOS na Malásia já conta com ela há algum tempo, todavia esta actualização permite igualmente aos utilizadores do sistema operativo Android de a terem.

Para dar uso a esta funcionalidade basta ter abrir a aplicação Facebook Messenger, aceder às mensagens de um contacto, e clicar no ícone do telefone. Contudo, para os utilizadores de iOS, a aplicação tem que estar a correr em segundo plano de maneira a poderem receber chamadas.

Para além desta funcionalidade, esta actualização permite também o chat em grupo, promovendo ainda mais o Facebook Messenger como uma aplicação de mensagens bastante viável.

No entanto, o Facebook Messenger que acabou de ser lançado para Windows Phone 8 ainda não tem esta funcionalidade.

Categorias: Facebook

0 comentários

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *