Trabalhar com processos criativos nem sempre é algo fácil. Organizar projetos e ter novos insights são coisas bastante complexas. As 4 aplicações que se seguem podem ajudar se tiver bloqueios criativos.
1.Unstuck
Esta aplicação para iOS serve como um coach portátil da criatividade, formulando perfis através de uma série de perguntas e com base nas suas respostas, a aplicação concede dicas de como avançar nas etapas de criação.
2.Brainsparker
Ajuda a desencadear a imaginação dos usuários e a superar bloqueios, facilitando os processos de brainstorm. Permite criar um cronograma diário de forma a trabalhar as suas capacidades de desenvolvimento.
3.Feedly
Uma app que agrega notícias, informações e artigos, reunindo publicações através da internet e organizando-as no seu feed de acordo com as suas preferências e critérios.
4.SimpleMind
Esta aplicação de mapeamento mental transforma o seu tablet, computador e telemóvel em ferramentas de brainstorming. Permite organizar ideias em diagramas intuitivos, adicionar vídeos em diversos formatos, fazer anotações e compartilhar ideias em equipa.


0 comentários

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *