O conceito de Love Brand, como o próprio nome sugere, faz referência a um desejo de todas as empresas: o amor dos consumidores pela marca.
Há visões distintas e complementares sobre este assunto, mas na sua essência, implica um excelente nível de confiança, intimidade e fidelidade.
Hoje em dia, marcas como a Disney, a Adidas, a Harley Davidson, ou a Netflix, marcam a mente das pessoas, proporcionando aos seus clientes encantamento e fidelização. Já em Portugal, segundo os níveis emocionais e racionais de reputação, encontram-se no pódio a Olá, a Delta e a Nestlé.
Love Brand poderá ser um conceito permanente se a empresa cultivar essa relação.
Associar uma determinada marca às boas memórias da vida, a um sentimento e a uma relação duradoura com uma empresa são algumas das premissas que uma Love Brand procura responder. Resolver os problemas e trazer soluções é o que faz toda a diferença para as boas experiências dos consumidores!
Marketing Digital
Mulheres importantes na história do design
Não existem limites para a criatividade e muito menos para as mulheres… Hoje, exaltamos algumas das melhores designers do mundo que desenvolveram alguns dos mais famosos logótipos, símbolos ou identidades visuais com que nos cruzamos no dia a dia.
0 comentários