Como uma mão-cheia não é suficiente, hoje apresentamos-lhe mais algumas sugestões para aprimorar a sua página da web.

  • Fale Connosco
    Crie uma página “Fale Connosco” destacando a localização da sua empresa, telefone, email e inclua uma ligação na página “Sobre nós”.
  • Quem Somos
    Esta é uma página muito importante na medida em que diz aos seus clientes quem é, e porque devem comprar os seus produtos, serviços ou confiar no seu negócio.
  • Links
    Aqui pode colocar links para os fabricantes dos seus produtos, associações comerciais ou serviços complementares. Ao colocar links para outras empresas, pode pedir que façam o mesmo por si. Isto não só irá trazer mais visitantes como também pode melhorar o ranking no motor de busca.
  • Informações Media
    Inclua todas as informações, artigos e fotos dos seus produtos que tenham sido mencionados na imprensa, televisão, rádio ou internet.
  • Galeria de Fotos
    Mesmo que não pretenda vender os seus produtos online, pode querer demonstrar os seus produtos ou serviços numa galeria de fotos. Dizem que “as imagens valem que mil palavras” e no seu site, é particularmente importante.

E não se esqueça, as categorias de um site são extremamente importantes para o sucesso do seu negócio desde a facilitação de navegação, indexação dos motores de busca ate à satisfação do seu cliente final.
Peça-nos ajuda, criamos websites desde 1996.


0 comentários

Deixe um comentário

Avatar placeholder

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *