Há quem diga que o e-mail é uma coisa do passado, mas se procura estratégias para conquistar clientes, não o ponha de parte. Deixamos-lhe algumas dicas essenciais!

  1. Uma grande lista de e-mails nem sempre significa uma lista de qualidade, limpe regularmente as suas listas e personalize sempre o conteúdo.
  2. Esteja a par do que funciona para o seu público, vá verificando verifique quais os e-mails com maior taxa de abertura, tente replicar com outros.
  3. Crie um plano sólido com vários testes, experimente diferentes linhas de assunto, conteúdo e ofertas.
  4. Reveja sempre os conteúdos, corrigindo erros de digitação, verificando links e certificando-se que é visível em todos os dispositivos móveis.
  5. Utilize títulos e assuntos atraentes, mas que sejam diretos e reflitam o verdadeiro valor do seu conteúdo.

É inevitável pensar na importância que o e-mail marketing pode ter, tanto para gerar leads, como para para fidelizar a sua clientela.

Se precisar de ajuda, a Fidelizarte está aqui para si, desde 1996.


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