e-Commerce

Publicidade no sítio certo

Anúncios no Facebook Mais conhecido como Facebook Ads, é um formato de publicidade relativamente recente, que apenas é válido para smartphones. O conceito é simples: o anúncio surge e o utilizador preenche os dados que são solicitados, ou são preenchidos Ler mais…

Internet

Optimização de Keywords

Provavelmente já ouviu falar na optimização de websites. Conhece a sua importância? Antes de procurar soluções, é necessário distinguir dois princípios básicos: tráfego e competição. O tráfego refere-se ao número de pessoas que pesquisam através de palavras chave, enquanto que Ler mais…

Facebook

Tornar partilhável

Existem várias formas de fazer com que os conteúdos que publica sejam partilháveis, no entanto, nem sempre têm o resultado pretendido. Para que sejam eficazes é fundamental considerar aspetos como: criatividade (tornar atrativo um assunto banal); grupos (partilhar com grupos Ler mais…

Internet

Apresentação da equipa

Apresentar a sua equipa de trabalho é uma excelente forma de criar uma conexão verdadeira com o visitante. Para que esta página transmita o conceito da sua empresa é necessário ser tão, ou mais, personalizada que as outras e conter Ler mais…

e-Commerce

Personalizar FAQs

FAQ. As faq’s, geralmente, não têm dinamismo, já que são uma área reservada à prestação de informação que deve ser clara e concisa. Contudo, esta pode ser personalizada de forma a não perturbar o utilizador. Conhece a expressão “quer que Ler mais…