Escolher o nome do domínio da sua empresa #2

#2 .com Embora seja importante ter um domínio único, não marca pontos por ser contra o .com. Os domínios .com contemplam cerca de 52% de todos os sites, o que significa que a maioria dos utilizadores assume, primeiramente, que os domínios terminam em .com. Existem, ainda, alguns navegadores que acrescentam automaticamente o .com depois do… Read More »

Redesign do site sem destruir o negócio

#02 Testes intensivos Faça testes intensivos ao seu site. Atualmente existem várias ferramentas online que lhe permitem identificar as lacunas do seu site, tanto a nível de desempenho como de experiência do utilizador. Estas ferramentas dão-lhe feedback contínuo sobre as condições da sua página e, desta forma, pode comparar o desempenho do seu novo site… Read More »

Landing Pages

#07 Fonte de tráfego Como é que as pessoas vão ter à sua Landing Page? Através das pesquisas do Google? Anúncios de Facebook? E-mail? Digitando diretamente o URL? Acompanhar a fonte de tráfego é bastante importante para continuar a apostar no meio que mais tráfego lhe traz e, mais ainda, nos que lhe trazem menos… Read More »