e-Commerce

SEO

O SEO é uma palavra que já faz parte do vocabulário corrente dos marketeers e de quem investe em publicidade. As técnicas de SEO ajudam a que o seu site se mantenha nas primeiras posições de pesquisa no browser, mas Ler mais…

Por Fidelizarte, Há
Internet

Publicidade no sítio certo

Linkedin Ads Numa coisa em que acreditamos é que a publicidade é cada vez mais lucrativa e, atualmente, a que é paga em redes sociais está-se a tornar compensatória. O Linkedin é uma rede social profissional que está em constante Ler mais…

Por Fidelizarte, Há
e-Commerce

Publicidade no sítio certo

Anúncios no Facebook Mais conhecido como Facebook Ads, é um formato de publicidade relativamente recente, que apenas é válido para smartphones. O conceito é simples: o anúncio surge e o utilizador preenche os dados que são solicitados, ou são preenchidos Ler mais…

Por Fidelizarte, Há
Internet

Optimização de Keywords

Provavelmente já ouviu falar na optimização de websites. Conhece a sua importância? Antes de procurar soluções, é necessário distinguir dois princípios básicos: tráfego e competição. O tráfego refere-se ao número de pessoas que pesquisam através de palavras chave, enquanto que Ler mais…

Por Fidelizarte, Há
Facebook

Tornar partilhável

Existem várias formas de fazer com que os conteúdos que publica sejam partilháveis, no entanto, nem sempre têm o resultado pretendido. Para que sejam eficazes é fundamental considerar aspetos como: criatividade (tornar atrativo um assunto banal); grupos (partilhar com grupos Ler mais…

Por Fidelizarte, Há
Facebook

O ciclo do “viral”

Tornar algo viral é fazer com que passe de “boca em boca” através da internet (e-mail e redes sociais). Por exemplo: partilha um link com 240 seguidores, 100 vêm esse link, 20 clicam, 10 interagem e 4 partilham. E este Ler mais…

Por Fidelizarte, Há
Internet

Apresentação da equipa

Apresentar a sua equipa de trabalho é uma excelente forma de criar uma conexão verdadeira com o visitante. Para que esta página transmita o conceito da sua empresa é necessário ser tão, ou mais, personalizada que as outras e conter Ler mais…

Por Fidelizarte, Há