e-Commerce

As Redes Sociais a seu favor

Que posts fazer amanhã, na próxima semana ou no próximo mês? Todas as campanhas devem começar por um cronograma. Comece pela criação de metas, prazos e objetivos para as suas campanhas. Saiba com antecedência os dias comemorativos e os feriados, Ler mais…

Por Fidelizarte, Há
Facebook

As Redes Sociais a seu favor

Que conteúdo publicar? Com que frequência? A melhor estratégia é aquela que envolve conteúdo misto. É preciso haver mensagens que mostrem produtos/serviços e que atendam às necessidades do utilizador. Se os posts apenas promoverem os seus produtos, certamente vai gerar Ler mais…

Por Fidelizarte, Há
Facebook

As Redes Sociais a seu favor

Deve definir, com antecedência, o caminho a seguir para concentrar a sua atenção na escolha da plataforma certa. Com o vasto leque de redes sociais existentes, torna-se difícil escolher a plataforma mais indicada. Uma forma de saber, rapidamente, qual a Ler mais…

Por Fidelizarte, Há
e-Commerce

As Redes Sociais a seu favor

Para quem? Antes de começar a jornada nas redes sociais, precisa de definir o seu target, já que este terá impacto direto no conteúdo a publicar. Existem vários fatores que ajudam a identificar o público-alvo como interesses, idade, sexo, área Ler mais…

Por Fidelizarte, Há
Internet

Optimização de Keywords

Provavelmente já ouviu falar na optimização de websites. Conhece a sua importância? Antes de procurar soluções, é necessário distinguir dois princípios básicos: tráfego e competição. O tráfego refere-se ao número de pessoas que pesquisam através de palavras chave, enquanto que Ler mais…

Por Fidelizarte, Há
Facebook

Tornar partilhável

Existem várias formas de fazer com que os conteúdos que publica sejam partilháveis, no entanto, nem sempre têm o resultado pretendido. Para que sejam eficazes é fundamental considerar aspetos como: criatividade (tornar atrativo um assunto banal); grupos (partilhar com grupos Ler mais…

Por Fidelizarte, Há
Facebook

O ciclo do “viral”

Tornar algo viral é fazer com que passe de “boca em boca” através da internet (e-mail e redes sociais). Por exemplo: partilha um link com 240 seguidores, 100 vêm esse link, 20 clicam, 10 interagem e 4 partilham. E este Ler mais…

Por Fidelizarte, Há
Internet

Apresentação da equipa

Apresentar a sua equipa de trabalho é uma excelente forma de criar uma conexão verdadeira com o visitante. Para que esta página transmita o conceito da sua empresa é necessário ser tão, ou mais, personalizada que as outras e conter Ler mais…

Por Fidelizarte, Há