Optimização de Keywords

Provavelmente já ouviu falar na optimização de websites. Conhece a sua importância? Antes de procurar soluções, é necessário distinguir dois princípios básicos: tráfego e competição. O tráfego refere-se ao número de pessoas que pesquisam através de palavras chave, enquanto que a competição se refere ao número de sites que entram no ranking com as keywords… Read More »

Tornar partilhável

Existem várias formas de fazer com que os conteúdos que publica sejam partilháveis, no entanto, nem sempre têm o resultado pretendido. Para que sejam eficazes é fundamental considerar aspetos como: criatividade (tornar atrativo um assunto banal); grupos (partilhar com grupos de pessoas que vão gostar facilita a partilha); impacto (música e/ou imagem fortes, animação, humor,… Read More »

Apresentação da equipa

Apresentar a sua equipa de trabalho é uma excelente forma de criar uma conexão verdadeira com o visitante. Para que esta página transmita o conceito da sua empresa é necessário ser tão, ou mais, personalizada que as outras e conter a informação necessária para se destacar das empresas concorrentes. Veja os exemplos da Kickstarter e… Read More »

Ícone – carregar o site

Entreter os visitantes enquanto o seu site carrega é fundamental no que diz respeito à decisão de esperar ou desligar o site. Mostrar uma imagem ou um ícone faz com que o visitante esteja entretido e nem se aperceba de que o site demorou a carregar. Este é um elemento que deve ser personalizado. Se… Read More »

Personalize o seu Pop-up

Os pop-ups são, geralmente, inoportunos porque ou não são sobre o tema que estamos a consultar ou são publicidade enganosa. No entanto, um pop-up pode trazer muitos benefícios, principalmente se quiser fazer crescer a sua lista de contactos. Mas para isso, é necessário que ele seja personalizado ao ponto de cativar o utilizador a ler… Read More »