Publicidade no sítio certo

Anúncios no Facebook Mais conhecido como Facebook Ads, é um formato de publicidade relativamente recente, que apenas é válido para smartphones. O conceito é simples: o anúncio surge e o utilizador preenche os dados que são solicitados, ou são preenchidos automaticamente pelo Facebook de acordo com a informação do perfil. Estes anúncios têm a vantagem… Read More »

Optimização de Keywords

Provavelmente já ouviu falar na optimização de websites. Conhece a sua importância? Antes de procurar soluções, é necessário distinguir dois princípios básicos: tráfego e competição. O tráfego refere-se ao número de pessoas que pesquisam através de palavras chave, enquanto que a competição se refere ao número de sites que entram no ranking com as keywords… Read More »

Tornar partilhável

Existem várias formas de fazer com que os conteúdos que publica sejam partilháveis, no entanto, nem sempre têm o resultado pretendido. Para que sejam eficazes é fundamental considerar aspetos como: criatividade (tornar atrativo um assunto banal); grupos (partilhar com grupos de pessoas que vão gostar facilita a partilha); impacto (música e/ou imagem fortes, animação, humor,… Read More »