Qual o objectivo central da loja online, isto é, que relevância em relação à loja física, caso esta exista?
Antes de apostar num projecto desta dimensão é importante reflectir sobre esta e outras questões de igual relevância. A aposta no Design e no Marketing com foco no produto/serviço que pretende comercializar e no mercado a que se dirige, assim como uma boa experiência do utilizador, quer ao nível digital, quer ao nível de relações, são elementos fundamentais para o sucesso da sua loja online. O Design da sua página será dos elementos que mais contribuirá para esse sucesso, na medida em que terá um papel preponderante na conversão de utilizadores em clientes e, por conseguinte, nas vendas. Considere factores como:

  • Um Design simples, mas com personalidade, visualmente agradável, inclusivo, intuitivo, responsivo e funcional;
  • Boas imagens dos produtos, numa experiência digital as imagens são a montra de venda;
  • A acessibilidade da navegação e a inclusão de menus de pesquisa, e Chatbot, que dêem o suporte necessário ao utilizador;
  • O profissionalismo apresentado na sua página;
  • A priorização da marca, o ADN do seu negócio, que o distingue da concorrência;

Se já amadureceu este tema, se pensa dar o passo seguinte, fale connosco, terá uma loja tecnicamente avançada, funcional, apelativa, uma loja que será uma verdadeira referência!


0 comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *