Prepare-se, vêm aí os Discovery Ads! A Google anunciou que haverá mais publicidade nos smartphones Android e iOS sobre os produtos que nos possam interessar, uma nova forma de chegar a mais utilizadores através de todas as suas plataformas.
Além da publicidade no Discover, teremos também galerias de anúncios, ou seja, cartões/fotografias de cariz publicitário do produto que acabamos de pesquisar. Este formato só estará disponível para utilizadores de smartphones e terá um aspeto familiar.
Cada vez mais investigamos e procuramos opiniões antes de comprar um produto, e, nesse sentido, a Google facilita-nos a tarefa. Reúne todos os resultados das pesquisas num só espaço, opções diretas de compra, informações contextuais, e, até mesmo, “reviews” do Youtube.
No topo do ecrã, no Discover da Google, teremos uma secção dedicada ao comércio. O novo formato de apresentação de publicidade temperada com informação será altamente visual, estratégia que reflete os estudos de mercado levados a cabo pela empresa. Será necessário apenas um swipe para folhear o conteúdo.
A nova implementação começará a ser distribuída para smartphones Android e iOS no final de 2019.


Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *