Há páginas que são absolutamente indispensáveis num website.
A Homeepage, Contactos, Produtos e Localização, são das mais comuns, mas existem muitas mais que podem agregar valor ao seu site.
Fique com uma lista de 5 sugestões:
- Testemunhos / Comentários de Produto
Incluir depoimentos dos seus clientes atuais, mostra aos seus potenciais clientes que é de confiança, fiável e que irá proporcionar um serviço positivo. - Formulário de resposta
Esta é uma necessidade absoluta, se quiser construir uma lista de emails. A maioria das pessoas não gosta de perder muito tempo, por isso peça apenas a informação básica. - Revista online ou Newsletter
Este é um grande instrumento de marketing que não só ajuda a manter contacto com os seus clientes como também proporciona ao seu site novos conteúdos. A prática regular de envio de newsletters obriga a procurar novos conteúdos para o seu site e incluir informações sobre o seu negócio. - Perguntas frequentes (FAQs)
A página de FAQs resulta numa grande poupança de tempo quer para a sua empresa, quer para o seu cliente. Em vez de ter que responder às mesmas perguntas várias vezes, coloque-as no seu site. Quanto mais informações tiver, menos tempo precisará para responder às perguntas por e-mail ou telefone. Estas devem focar-se nas preocupações do seu cliente que de outra forma pode ter um obstáculo à concretização de uma venda. - Mapa do Site
Um mapa do site mostra aos visitantes como este está definido, estruturado e quais são as suas secções e respetivos conteúdos. Para além disso, reforça a rede de links internos, facilitando assim aos motores de busca a indexação de todas as páginas do site.
0 comentários